Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

LEonardo disse: 15 por maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho o prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semanada esta parte de que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

as vezes penso q é 1 retinho por esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me dar algum conselho? obrigado.

Mas ele tem estreitamento por canal e o canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, contudo não teve sucesso e ele possui medo como foi muito sofrido e isento muitos efeitos.

(*) Reações por policiais militares utilizando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa do roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

gostaria de saber se possui terapia ejaculação precose o medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está maior q o lado direito.gostaria do tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar meu marido.ele ñ está utilizando nenhum Género por estess ou preocupaçãeste.amplamente obrigado

Pedro disse: 29 do junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do meu penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, doravante estãeste 1 pouco superiores, Muito mais oque percebi artigo superior é que aonde tem essas bolinhas tem 1 fio por pelo em algum momento….

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, utilizando densidade homogênea. Formaçãeste expansiva de aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na regiãeste anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontação usando ultrassonografia e / ou achados por ressonância magnfoitica,podem trazer mais subsidios ao caso. Bexiga de capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas do calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pfoilvica.)

JOBSON disse: 19 por janeiro do 2010 às 5:55 PM Dr. certos dias percebi de que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar fica ardendo um pouco e depois de modo a. Por sua vez pararou do arde e por sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreção tranparente.

italo augusto disse: 27 do fevereiro do 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava tomando sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela por baixo da cabeça e doravante arde bastante qdo eu irei realizar sexo mas eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

O namorado esta utilizando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Ainda mais nada adiantou este talvez possa ser isso?

sei qual não é porém esta crescendo essa bolinhas….. o que o sr acha que é e o qual devo criar? existe destemido remé especialmentedio pra isso? ou possui que talhar precisamente? desde já obrigado Drº.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *